Burse comanda coletivo e tático no Barradão, quadrangular decisivo do Brasileiro da Série C

FOTOSPietro Carpi/ECV/

Quinta-feira de coletivo e tático no campo do Barradão. Após apresentar um vídeo sobre o próximo adversário, o Figueirense (SC), o técnico João Burse levou os jogadores para o gramado e se aproximou da definição do time para o jogo no domingo, às 16 horas, pelo quadrangular decisivo do Brasileiro da Série C. Burse ainda terá esta quinta-feira (15) e a véspera do confronto para realizar as últimas observações e confirmar os 11 que irão iniciar a partida e mais os outros convocados.

A abertura dos trabalhos no gramado nesta quinta-feira foi sob comando do preparador físico Rodrigo Santana com exercícios de mobilidade para ativação do grupo. Os goleiros – Dalton, Cabral, Yuri, Lucas Arcanjo e Pedro Henz (da base) – realizaram treinos específicos com o preparador Itamar Ferreira.

Depois, divididos em dois quadrados, os jogadores organizaram duas rodas de bobos. Dez minutos depois, João Burse começou a preparar mais uma vez a estratégia de jogo.

Primeiro, um coletivo corrido. Em seguida, o tático com diversas interrupções para correções de posicionamentos e jogadas e trabalhar a movimentação ofensiva e defensiva. O técnico também promoveu revezamento entre os jogadores para testar formações.

O penúltimo treinamento, antes do duelo, o ocorre na manhã desta sexta-feira (16). A atividade será fechada à imprensa e Burse dará entrevista (on-line) às 11h15.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment